Pintura de Letreiro em muro de uma Lanternagem e Pintura de Veículos no SIA.


 Olá bom dia estou fazendo a pintura do letreiro no muro da Loja Performance Reparação Automotiva, no SIA trecho 3







. Trabalho feito por mim Pintor Coelho em setembro de 2024. Faço pinturas Artísticas em Geral de paredes, muros, fachadas e portas de lojas. Faço criações de logomarcas e Layouts. Tenho de 30 anos de experiência no ramo. Minhas pinturas são feitas em pincel porque a durabilidade é muito grande, deixando de lado a impressão digital que desbota muito rápido. Além da durabilidade, o trabalho feito no pincel tem uma característica diferenciada e um toque artístico. Quem se interessar em meus serviços, eu atendo todo o DF e entorno de Brasília. Meu celular e whatsapp é 61 9.9650-8753 Instagram: @pintor.coelho
Trabalho aínda não concluído, aguarde.

Comentários