Bike: Um esporte que eu pratico desde de os 10 anos


 Boa madrugada há todos. Bike é um esporte que eu prático desde os 10 anos de idade. Eu morava numa fazenda há  20 km da cidade e o único meio de transporte era tração animal, ou bicicleta, isso foi em 1980, de lá pra cá, jamais deixei de praticar esse esporte tão maravilhoso que só quem não conhece não dar valor. Por isso eu faço meus passeios de bike em Brasília e ainda faço uns vídeos e públicos nas minhas redes sociais. A intenção é conscientizar as pessoas pelos danos causados por vida sedentária e assim fazer com que mais pessoas sejam encorajada a deixarem o carro em casa e ir de bike para o trabalho.  Se alguém quiser algumas dicas eu tenho 40 anos de experiência no ramo.  jl.luiscoelho@gmail.com 

Whatsapp para contato: 61 99564-3088

www.pintorcoelho.com.br

Comentários