Um casal de pica-pau aparece no Riacho Fundo II-DF


Um casal de pica-pau apareceu hoje bicando na janela do meu apartamento no Condomio onde moro no Riacho Fundo II-DF.
 Isso acontece porque aqui no Distrito Federal tem muitas reservas ambientais e por alguma razão que não sabemos eles saem para a zona o urbana, ou então a zona humana está invadindo o seu habitat natural. O Distrito Federal possui inúmeros parques e áreas de matas virgens que podem favorecer esse episódio na natureza e esses eventos fantásticos. Eu sou Luís Coelho, Comunicador, Radialista e estudante de comunicação e marketing digital. Essa postagem foi feita por mim, e espero que tenham gostado desta postagem, portanto peço-lhes que compartilhem, comentem e deixem suas sugestões. Meu E-mail é jl.luiscoelho@gmail.com 
Acesse meu canal no YouTube: Luís Coelho. Facebook/luiscoelho 



Comentários