Boa Noite Depois de um tempo sem fazer nem uma postagem estou de volta


Boa noite, quero agradecer a todos que visualizam a minha página e dizer pra quem se interessar em algum serviço e quiser me contactar, eu trabalho em Brasília Distrito Federal, mais quero esclarecer que sou Pessoa física e não empresa, portanto não atendo solicitação de serviços com prazos muito curto e propostas de serviços em cima da hora, porque só atendo um cliente por vez, então caso queiram contratar meus serviços ou orçamento, não atendo em cima do prazo, desde já agradeço pela compreensão. Outra coisa que eu quero esclarecer para quem se interessar, é que o trabalho em aerografia não é um trabalho barato, então alguns serviços tipo muros pintados com cal, letras mal desenhadas ou coisas simples, não é comigo, sou um profissional altamente qualificado, e tenho uma vasta experiência na área da comunicação Visual, e só dou preferência a serviços de acabamento fino, com materiais de primeiríssima qualidade, então por ser um trabalho fino e de material específico quero deixar claro que é um trabalho caro. a outra coisa que vou adiantar pra todos é que não vou conseguir atender a demanda, por ser meus trabalhos visto no mundo inteiro através da internet. Quero lhes informar ainda, que não faço acepção de pessoas nem de posição social, trabalho pra qualquer pessoa que poder me pagar e valorizar o meu serviço, sem distinção de cor, raça, posição social, ou credo religioso, só não faço apologia ao crime, nem as drogas e nem abordo temas que comprometam a moral e nem venham causar conflito contra as leis do nosso país.
meus Telefones para contatos são Fixo (61) 4101-0898/98666-4381 Whats App: 99339-7566















Comentários