Um verdadeiro Cristão: Tem muitas características que provam que ele é de Deus.

Um verdadeiro Cristão: tem muitas características que provam que ele é de Deus.
Para ter Cristo como alvo é necessário se anular, é necessário morrer para as coisas do mundo...
Jesus disse para Pedro:
“Arreda-te Satanás, que só conhece as coisas dos homens" (Mt 16:23)
Paulo disse:...
“Trago no meu corpo as marcas de Cristo" (Gl 6:17).
Muitos pensam Jesus vai me dar um ótimo emprego, uma casa nova, um carrão. Deus quer sim, nos dar o melhor. O melhor cárater, quer nos deixar mais parecidos com ELE, ELE venceu o mundo com amor, com bondade, com justiça, com retidão. ELE sendo igual a Deus, ainda sim não usurpou da glória de ser Deus, antes esvaziou-se e disse:
"Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; Mas se morrer, produz muito fruto" (Jo 12:24).
Vida abundante começa em:
“Em tudo daí graças pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco (1° Ts 5:18)”.
Ter Cristo como alvo é permitir primeiro que ELE viva por meio de nós. Como?
Através das escolhas que fazemos, ou seja, escolher o que é certo em qualquer situação que vivermos. Ter Cristo como alvo é permitir que ELE molde o nosso caráter e isto muitas vezes se dá em meio a dor. Ter Cristo como alvo é se alguém te pedir pra andar uma milha anda com ele duas (Mt 5:41). Ter Cristo como alvo é alguém te pedir a túnica oferecer-lhe também a capa (Mt 5:40)
Ter Cristo como alvo é dizer e viver assim: “Pai se possível afasta de mim este calice, mas cumpra-se porém a tua vontade e não a minha. (Mt 26:39). A paz !?!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários
Rose Pinheiro A paz irmão, sabias palavras, Talvez seja esse o motivo de eu passar por tudo e nunca deixar me abater, porque deixo que o senhor me conduza da maneira dele, porque sei que só assim eu consigo me levantar.
José Luís Coelho Amém, a paz irmã, O Senhor ajuda aqueles que nele esperam Salmos 40.01
José Luís Coelho
Escreve uma resposta...
    José Luís Coelho
    Escreve um comentário...

Comentários