Largados e Pelados

CURIOSIDADES

QUANTO RECEBEM OS PARTICIPANTES DE LARGADOS E PELADOS

Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados
Muita gente já me perguntou Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados, portanto resolvi fazer esse post para tentar explicar essa questão da melhor forma possível e é claro embasado em fatos e depoimentos concretos e não em mera suposições.
Mas antes veja o vídeo a seguir divulgado pela Discovery Brasil em seu comercial para Largados e Pelados a Tribo:

Segundo o vídeo, a Discovery Brasil afirma que não têm nenhum prêmio para Participar de Largados e Pelados a Tribo.

Eles recebem algum prêmio?

A realidade é que essa declaração da Discovery é verdade, mas é uma verdade parcialmente verdadeira. Como assim? Vou explicar. Realmente os participantes de Largados e Pelados não recebem nenhum prêmio ao cumprir seus desafios. Trata-se de uma conquista pessoal apenas, não ganham nenhum dinheiro por completar o desafio.
Porém…
Eles não ficam no liso de forma alguma.

Portanto, Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados?

Após uma série de entrevistas com participantes do reality, algumas ainda não divulgadas, cheguei a conclusão que os participantes recebem dinheiro para participar sim. Observe essa pergunta e resposta da Alana Barfield:
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados
Alana, recebeu dinheiro da Discovery para participar em algum dos desafios?
Eu não estou autorizada a falar sobre a compensação, mas ninguém está fazendo isso 100% grátis! Não é um grande prêmio ou qualquer coisa, mas as despesas são cobertas e um pouco mais.
Resposta da Manu Toigo:
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados
Manu, você realmente não recebeu nenhum dinheiro para participar do programa?
Você certamente não vai ficar rico fazendo o programa.
Resposta de Paolo di Girolamo:
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados

Você realmente não recebeu dinheiro para participar do programa?
Não há “Grande Prémio”, como muitos programas dão aos vencedores / finalistas. Para esta experiência você é recompensado na divulgação dos direitos e ganhando o direito de dizer que você sobreviveu, largado e pelado.
Resposta de Russel Sage:
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados
Você realmente não recebeu nenhum dinheiro para participar do programa?
Não havia um prêmio, mas nós recebemos algum valor para participar sim. Não foi muita coisa.

Valores revelados…

Resposta de Honora Bowen:
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados
Você recebeu dinheiro para participar em algum dos dois desafios? Quanto ganham os participantes de Largados e Pelados?
Os participantes recebem dinheiro, sim, mas não muito. Para mim, foi muito. Eu vivia abaixo da linha da pobreza extrema toda a minha vida adulta. Para mim, os US$ 7.500 que eles ofereceram para o primeiro episódio foi muito. Eles ofereceram mais US$20.000 para o Largados e Pelados a Tribo e eu aceitei. O valor é diferenciado para cada participante.

Por vídeo…

Agora veja na primeira entrevista que fiz em vídeo, o que Trent Nilsen diz a respeito de receber dinheiro para participar de Largados e Pelados.
Trent alguns participantes afirmam ter recebido dinheiro para participar e outros negam isso. Seja sincero, você realmente não recebeu nenhum dinheiro para participar do programa?

A entrevista completa com ele você vê aqui – Clique aqui

Dá pra ganhar dinheiro (durante e após o programa)

Esses trechos das entrevistas não foram inventados e tenho como provar cada uma dessas afirmações, pois são declarações feitas pelos participantes.
Portanto, cheguei a conclusão que não existe um prêmio,  eles não ficarão ricos por participar de Largados e Pelados com o que recebem da Discovery, mas de acordo com boa parte dos participantes há uma pequena compensação financeira do canal. No caso de uma reaparição no programa, em uma segunda oportunidade como na Tribo, Honora afirma ter recebido um valor maior como compensação.
Penso que essa compensação é realmente pequena e não pode ser comparada a um salário por exemplo. Seria melhor vista como direito de imagem, ou um cachê, assim como os jogadores de futebol recebem dos clubes de futebol.
Creio que eles ganham muito sim, mas nas oportunidades que se abrem e em outras divulgações. Observe por exemplo Ej Snyder e Jeff. Ambos conseguiram um contrato com a Discovery para trabalhar como uma nova dupla de Desafio em dose Dupla e irão receber um salário por isso.
Fazem campanhas publicitárias, comerciais, aparições em programas de TV, se conseguem completar seus desafios são respeitados e recebem propostas de trabalho nesse ramo. Abrem-se várias oportunidades para eles e dá sim para ganhar um bom dinheiro com isso.
Abaixo Amanda AK e Jason em evento publicitário.
Quanto recebem os participantes de Largados e Pelados

Considerações finais

E lembrem-se, isso é lá nos EUA , uma cultura totalmente diferente daqui. Se rolasse o Largados e Pelados Brasil aqui, pode ter certeza que ao participar, sua vida seria outra quando terminasse o desafio. Você se tornaria uma celebridade e poderia escolher o ramo que gostaria de seguir. Quem sabe participar de uma novela da globo, apresentar um programa de fofocas de famosos, comédia, ou até mesmo vire um deputado! (Risos)
Fontes pesquisadas e fotos:
Diretamente com os próprios participantes
Veja entrevistas completas com mais participantes de Largados e Pelados – Clique aqui

    

YOU MIGHT ALSO LIKE

31 COMENTÁRIOS

  • ReplyJULIO08/05/2016 at 11:26 pm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Até mesmo vire um deputado foi boa!!! Cara você terminou esse post tão bem como começou e conduziu ! Curti demais e gostei muito das informações… PARABÉNS
    • ReplyLARGA60808/05/2016 at 11:49 pm
      Valeu muito obrigado por seu elogio, o site não é meu, é nosso, é de todos os fãs que sempre quiseram material de qualidade.
  • ReplyRODOLPHO08/05/2016 at 11:27 pm
    Esse site é espetacular, tudo o que eu sempre quis saber sobre Largados e Pelados eu encontro aqui.
    • ReplyLARGA60808/05/2016 at 11:47 pm
      Agradeço de verdade, comentários assim me motivam a fazer mais material de qualidade
  • ReplyMARCOS RODRIGUES09/05/2016 at 8:15 am
    Tem mulher bonita em Largados e pelados? He he
    … Me interessei! =D
  • ReplyJOAO11/05/2016 at 8:48 am
    Ah eu fico pelado de graça…Nem precisa pagar nada…
  • ReplyFERNANDO ROBERTO WOGINSKI04/07/2016 at 12:42 am
    Amigo meus parabéns pelo post, entrevistas e material sou louco por largados e pelados e eu gostaria muito de ter uma oportunidade de participar com certeza daria aulas para muitos participantes …..kkkkk
  • ReplyFERNANDO ROBERTO WOGINSKI04/07/2016 at 12:43 am
    A e detalhe tornar me um deputado foi hilário hahahahaha
  • ReplyADENILSON06/07/2016 at 7:10 pm
    Parabens tinha duvidas sobre isso , mas sou muito fã de Largados e Pelados.obrigado
    • ReplyLARGADOS E PELADOS FAN PAGE06/07/2016 at 11:13 pm
      Obrigado pelo reconhecimento meu amigo, dá trabalho mas vale a pena quando vejo os fãs satisfeitos
  • ReplyALESSANDRO17/07/2016 at 8:56 pm
    Parabéns pelo site. Tem informações muito boas. Parabéns mesmo!
    No episódio especial de Largados e Pelados em que dois fãs participam por 14 dias, eu acho que os participantes receberam US$ 5000 de cachê. Li isso nas regras de participação. Deixo o link abaixo:
    Os participantes também tem que receber alguma coisa, já que ficam praticamente um mês sem trabalhar para gravar o programa.
    • ReplyLARGADOS E PELADOS FAN PAGE17/07/2016 at 10:52 pm
      Muito bom seu comentário. Preciso de ajuda e pessoas como você tanto na criação de artigos quanto tradução de entrevistas em vídeo, você me ajuda?
  • ReplyPIETRO25/07/2016 at 11:29 pm
    Excelente abrangência e conteudo. Parabéns.
  • ReplyJÉSSICA LORRAYNE01/08/2016 at 1:59 am
    PARABÉNS! Gostei muito do post… Tirou todas as minhas dúvidas tanto que nem vou mais entrar em outros sites Esse foi o primeiro site que entrei para saber os valores e não preciso mais entrar em outros sites porque estou muito satisfeita com que eu li. Tirou todas as minhas dúvidas em um só.Parabéns continue assim!
    • ReplyLARGADOS E PELADOS FAN PAGE02/08/2016 at 9:35 pm
      Obrigado Jéssica você é sempre muito bem vinda aqui
  • ReplyDENICIO ANACLETO01/08/2016 at 6:39 pm
    eu gostaria participar mesmo com estas dificuldade
  • ReplyANDRESSA03/08/2016 at 9:52 am
    Ola gostei muito deste post também. E goataria de saber se alguem ja morreu no Largados e pelados??Tenho essa dúvida pois 21 dias sem comer e beber..e no meio da selva não é qualquer um que sobrevive né! Obrigada
    • ReplyLARGADOS E PELADOS FAN PAGE03/08/2016 at 7:53 pm
      Não , mas quase… A Manu Toigo que pegou dengue hemorrágica quase morreu e o produtor do programa que foi picado por uma jararaca também passou perto
  • ReplyALINE10/08/2016 at 1:44 pm
    NOSSA EU E MEUS FILHOS ADORAMOS LARGADOS E PELADOS,AK NO BRASIL PASSA NAS TERÇAS,NUNCA PERDEMOS….MUITO BOM PARABÉNS!
  • ReplyANAILSON P OLIVEIRA25/08/2016 at 5:21 pm
    Sou segurança e um sobrevivente na natureza so bom em caça e não tenho
    Problema em viver na natureza quero participar do programa n importa
    O lugar porque eu vó detonar.
  • ReplyGABRIELA08/09/2016 at 3:09 pm
    eu quero participar tem como fazer inscrição ?
  • ReplyMAURO DONIZETE DIAS10/09/2016 at 9:56 pm
    Meu nome é Mauro, eu e minha esposa não perde um episódio de largados e pelados, a discovery está de parabéns por esse reality.
  • ReplyPAULO GOMES11/09/2016 at 9:02 pm
    gosto de assistir as aventuras,eu e minha mulher pensamos que é um desafio bem difícil de ser realizado,tem haver bastante equilíbrio, entre os participantes para que cheguem no objetivo final.
  • ReplyALVES20/09/2016 at 10:53 pm
    Não gosto só programa pela quantidade de animais que eles matam…lembrando que não existe muitos no mundo.
    • ReplyHILTON RODRIGUES16/11/2016 at 2:46 am
      é melhor pensar que os 21 dias escassos que passam quantos animais (frangos , porcos, bois….) deixaram de morrer. E comem todo o animal sem desperdício. Não vi matarem nenhum animal ameaçado de extinção. Certamente se eles não o comessem outro predador comeria o mesmo animal logo depois.
  • ReplyJOSYLENE28/09/2016 at 3:03 pm
    Muito Boa explicação, sempre me perguntei qual premio eles conseguia por participar. Parabéns!!! foi bem esclarecido
  • ReplyLUANNA10/10/2016 at 8:38 am
    Tipo eu meio que não acredito que as pessoas não recebe nada, na minha opinão eu acho que alguns recebe e outros não, pelo o menos que eu sei o Stevan ( o homem que comeu o coração da cobra ainda batendo) eu acho que ele recebe sim, pois ele participou varias e varias vezes de episodios de largados e pelados, e ate da tribo… e sobre os outros que tbm eu acho que recebe, são akelas pessoas que ficou com problemas serios, tipo a mulher que teve mais de 10% do corpo queimado pela agua, o homem que teve queimaduras fortes na pele, outro que teve dengue em plena ilha, outro que teve o pe infeccionado pelos espinhos e outras pessoas que terrivelmente sofreram alguem acidente no programa… mas fora isso, sei que muitos não recebe pra fazer largados e pelados, mas tenho impressão de alguns receber pra participar do programa como eu disse o proprio Stevan…
    • ReplyLARGADOS E PELADOS FAN PAGE11/10/2016 at 8:14 pm
      Você leu o Post completo? Todos recebem .
  • ReplyHILTON RODRIGUES16/11/2016 at 2:41 am
    Excelente trabalho amigo.
    Mesmo que não tenha LP Brasil.
    Deveríamos pressionar para que pelo menos tenha um canditado brasileiro.
    Seria o dobro de desafio por causa da língua.
    A audiência seria altíssima lá e aqui por ter um brazuca no programa.
    Vamos continuar insistindo.
    Eu sempre serei voluntário.
    Abraço a todos que amam e respeitam a natureza e crescimento como ser humano.
  • ReplyDOMINGOS RIBEIRO04/12/2016 at 8:40 pm
    Olá, meu nome Domingos sou FAM desse programa, se de alguma forma tivesse a oportunidade de participar eu me voluntariaria na hora. Me de essa chance.
    Brasil!
  • ReplyRAFAEL SPAGNOL13/12/2016 at 9:48 pm
    Olá amigos sou muito fã do programa gostaria muito de participar de um programa assim no Brasil. Olhando alguns integrantes da raiva da prepotência de alguns homens que se acham os bambambam… escolham melhores integrantes masculinos. Quem sabe um dia no Brasil vai ter uma aventura destas…abraço
  • Comentários