Tudo Posso naquele que me fortalece! ¡Todo lo puedo en Cristo que me fortalece! I can do everything through Him who strengthens me!

Cheguei em Brasília aos 13 anos de Idade e aos 15 comecei a trabalhar na construção Civil, de ajudante de pedreiro. Eu já desenhava mas nunca encarei o desenho artístico como fonte principal de renda. Sempre pintava alguma coisa a mais e eu não perdia a oportunidade de fazer outra que aparecia, ou de aprender alguma técnica se eu pudesse. Conhecia muito bem o que era plumo, nível e esquadro, então fui trabalhar com o Pastor Pedro que me ensinou a soldar, hoje eu não trabalho de serralheiro, mas não abro mão da minha máquina de solda. pra mim também essa é uma arte que eu amo é a carpintaria metálica. esses trabalhos foram Feitos por mim.


Llegué en Brasilia a 13 años de edad ya los 15 empecé a trabajar en la construcción civil, albañil ayudante. Ya he esbozado, pero no pueden compararse con el diseño artístico como la principal fuente de ingresos. Siempre pintado otra cosa y no te pierdas la oportunidad de hacer algo que apareció, o aprender cualquier técnica que pude. Yo sabía muy bien lo que era Plumo, nivel y cuadrado, a continuación, se puso a trabajar con el pastor Peter que me enseñó a soldar, hoy no cerrajero de trabajo, pero no renuncio a mi máquina de soldar. yo también esto es un arte que me gusta es la estructura de acero. estas obras se hicieron para mí.
































I've already sketched but never faced the artistic design as the main source of income. Always painted something else and I did not miss the opportunity to do something that appeared, or learn any technique I could. I knew very well what was plumo, level and square, then went to work with Pastor Peter who taught me to weld, today I do not locksmith work, but do not give up my welding machine. me too this is an art that I love is the steelwork. these works were Made for me.

Comentários